segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grand Siena quer ser a nova opção para a família

Criado em uma parceria entre o Centro Stile Fiat da Itália e do Brasil, o Grand Siena está mais espaçoso e sofisticado. Movido a quatro combustíveis, gasolina, gasolina brasileira com etanol, etanol puro e gás natural, graças ao tetrafuel, impõe-se como grande diferencial


Em Casablanca, a 80 km de Santiago, jornalistas brasileiros e latino americanos testaram todas as versões do “novo” Siena. Em meio a paisagem privilegiada, o Jornal Oficina Brasil foi conferir de perto todas as novidades deste lançamento que, internamente, surpreendeu com um acabamento cuidadoso e detalhista, além de comportar, na versão 1.6, um motor “esperto”.  O sedã compacto está maior, propositalmente um carro para a família, e já sai com air bag e abs, itens de série em todas as versões.


O Grand não é apenas o Siena reestilizado. É um projeto ousado da Fiat que pouco lembra o carro apresentado pela primeira vez em 1997, que fazia parte da família Palio. Agora, vislumbra atender a um novo público emergente da classe C, que ganhou status social e necessita de um automóvel compatível com sua realidade. “Com a competitividade cada vez mais acirrada, o Siena representa 12% das vendas Fiat”, conta Lélio Ramos, diretor de operações comerciais. “O Grand Siena foi feito para uma gama de clientes cada vez mais exigentes, que valoriza a segurança. São proprietários que pensam na família e necessitam de porta-malas maiores e maior conforto interno”, conclui Lélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário