terça-feira, 27 de novembro de 2012

INJETCAR MAIS UMA VEZ PRESENTE NO III ENCONTRO DO EMPREENDER EM CG

  A equipe injetcar esteve mais uma vez presente no III encontro do EMPREENDER  na cidade de CAMPINA GRANDE-PB, que aconteceu neste domingo dia 25/11 onde foi o dia inteiro de dicas e palestras ministradas pelo economista ERIC PENNA mostrando como deve ser um grande empeendedor, sem perder oportunidades nem a visão para os negócios.
  O diretor presidente e empresário da INJETCAR, Luciano Galdino também teve a oportunidade de ser entrevistado pelo jornal BOM DIA PARAIBA da TV cabo branco, apresentando as mudanças que ocorreram em sua OFICINA MECÂNICA com o auxilio e dicas do SEBRAE e que fizeram grandes diferenças para seu crescimento empresarial.




  O encontro foi de fato muito proveitoso para todos os empresários e ouvintes que ali estavam, através de testemunhos de superação de vários empresários, que são hoje reconhecidos de fato, puderam mostrar que para ser um bom empreendedor tem também que ter atitudes e persistencia, visando conquistar o objetivo em questão.






  A Injetcar mais uma vez agradece pelo reconhecimento que está a se conquistar cada vez mais, e sempre indo em busca de novos conhecimentos para trazer para seus clientes mais segurança em seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário