terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Campanha do novo Civic lança o conceito ‘Espetacnológico’


São Paulo, 16 de janeiro de 2012 – A campanha do novo Civic, que tem início nesta segunda-feira com um filme de 60 segundos no intervalo do Jornal Nacional, apresenta as aspirações da Honda para 2012. Sob o tema ‘Espetacnológico’, que une os conceitos Espetacular e Tecnológico, resumo dos principais atributos do novo modelo, a montadora inicia o ano com um grande trabalho de marketing para retomar a liderança no segmento de sedãs médios.

O filme é a peça principal da estratégia de marketing da montadora, mostrando os principais atributos do novo Civic, como o sistema Econ, o novo motor i-VTEC e a integração total de mídias. O comercial, rodado nas Salinas Grandes, Provincia de Jujuy (Argentina), foi concebido pela agência F-Nazca e produzido pela Rebolución. Ele será veiculado nas principais emissoras das TVs aberta e por assinatura.

Mídia impressa – Os anúncios de página dupla e tripla nos principais jornais e revista do país reforçam o conceito apresentado pelo filme, enfatizando que o novo modelo é o mais espetacular e tecnológico da categoria.

Rádio – O sonho de possuir o novo Honda Civic se torna realidade na ação que foi desenvolvida para rádios solicitando que os ouvintes imaginem um momento de puro prazer por meio de um carro que é, ao mesmo tempo, espetacular e tecnológico.

Internet – Com destaque para o hotsite (www.novocivic.com.br) e para a página da Honda no facebook, a campanha online segue os mesmos princípios das mídias eletrônica e impressa, e também permite que os internautas conheçam mais detalhadamente todos os diferenciais do modelo, além de proporcionar uma visualização em 360º do interior do Civic 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário